quarta-feira, 9 de março de 2011

.Mais um de todos os mesmos versos.

-Porque eu ainda sonho com você em várias noites ?
Se fossemos uma sintonia perfeita faria sentido
Eu me preocupo com você.
Penso em te ligar,
em te perguntar como foi teu dia.
Porque eu sinto muito sua falta.
O duro é não poder demostrar o quanto eu gosto de você,
e ter que desviar cada olhar,
e ter que pensar. O que você pensa sobre mim ?
O duro é aguentar sua indiferença,
é dificil fingir que não ligo pra você.
que não tô nem aí quando você me ignora.
o duro é saber que eu nunca tive nenhuma chance,
e pelo visto nunca terei.
O difícil é saber que eu sempre vou só sonhar com você.
e você nem imagina que isso aconteçe.
e você nunca vai saber os meus sonhos.
Eu só queria que você me desse a chance de diser EU TE AMO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário