segunda-feira, 14 de março de 2011

Icebergs :O

Você á reparou um iceberg ?
Quando olhamos de longe para um, só conseguimos observar um monte de gelo que flutua sobre o mar,
porém quando nos aproximamos damos conta da enorme montanha de gelo que está em nossa frente.Assim são algumas situações em nossa vida, há momentos que olhamos um problema e logo pensamos " esse eu resolvo fácil" mas é preciso muito mais para resolver é preciso muito calor e força, sozinho não conseguimos, são com essas situações que crescemos aprendemos e evoluimos, esses problemas nos fazem quem realmente somos e nos mostra como lidar em cada situação.
Existem aquelas situações onde nos deparamos com uma enorme montanha de gelo e logo pensamos "nossa que problemão!" mas quando percebemos era só um pedaço de gelo flutuando, não foi preciso nem muita força e calor para ele desapareçer, esses problemas são líquidos como água porém se nós subsetima-los eles podem nos afogar.
Não dá pra escapar esses icebergs vão sempre existir é normal grandes muralhas de gelo ou apenas pedrinhas boiando no oceano de nossas vidas, é preciso passar pelos GRANDES primeiro e aprender bastante quanto maior o iceberg maior o aprendizado, não é que com os pequenos não aprendemos e sim é porque já passamos por eles e estamos "preparados" ou seja já amadurecemos e aprendemos antes.
Vale a pena lembrar ue too iceberg tem uma estrutura por baixo da superfície ou seja de onde veio o problema grande ou pequeno ele tem uma raíz.Oque trouxe o iceberg até você?Poderia ter evitado ? Qual a causa deles ?
Na vida, vamos sempre enfrentr icebergs grandes, ou apenas pedaços de gelos flutuantes, a grande lição é aprender e principalmente crescer. 
Vamos derreter os icebers !
Beijo  :) e muito calor pra vocês ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário