sábado, 19 de fevereiro de 2011

Possibilidades ._.

Você já parou pra pensar que sempre existe possibilidades ?
É elas sempre existem. Mas não é sempre que elas funcionam. Vivemos num mundo onde tudo tem tempo certo e tempo é dinheiro, onde as pessoas não se preocupam com nada  se não com elas mesmas.Querem sempre ganhar mais, ter mais, estar sempre por cima de tudo  e de todos, cada vez o mundo está mais egoista cada vez vale a pena passar por cima dos outros pra poder ficar numa boa, e se nós realmente parassemos pra pensar refletissemos um pouco?poxa vida o mundo não é feito de uma pessoa só, não sou só eu que tenho sentimentos, sonhos, desejos, planos, projetos, família, amigos, a pessoa que está na minha frente tbm sofre e se alegra das mesmas coisas. Será que eu é tão difícil pensar no próximo ? Se pensassemos um pouco menos em nós mesmos talvez seria mais fácil, e não precisamos pensar em grandes coisas, se nós olharmos para o nosso dia-dia vamos ver coisas que podemos mudar!

Quando eu olho pras coisas eu percebo TÁ TUDO ERRADO, nada está no lugar que deveria estar. Porém eu prefiro acreditar que sempre vai existir uma possibilidade de mudança., mas não basta querer a mudança é preciso acreditar e correr atrás dela e é  aí que muitas pessoas disistem,sair de um estado chamado COMODISMO.O pior estado que uma pessoa pode se encontrar.Olhe para os lados pare de olhar só para frente veja o que está em sua volta, o mundo é imperfeito as pessoas também mas vale a pena sair da bolha que muitas veses somos criados num mundinho feito de principes encantados e princesinhas felizes ISSO NÃO EXISTE!
Errar é o melhor jeito de aprender, eu sei que isso tudo pareçe uma fantasia errar é ruim pra todo mundo mas ainda sim precisamos errar (é foda viu !), se permita errar mais, mas sempre fuja do erro.
Vamos viver as possibilidades, vamos esqueçer por um momento como o mundo tá tão egoista e prepotente 
Se eu mudar meu jeito de pensar eu vou mudar meu jeito de agir, pensa bem não é tão difícil asim.

Eu já escrevi muito e só queria dá uma dica pra um jeito de viver melhor, agora é com vcs pensem bem vale a pena rever alguns conceitos .

2 comentários:

  1. ahhh, que Lindo Sara *--* adorei, de verdade! acho q as pessoas deviam sair do "COMODISMO" e ir pro mundo, rs a vida não é só isso! \õ rs

    ResponderExcluir
  2. *-*
    Arriscando...
    Amiga linda!
    Somos mais semelhantes do que poderia parecer há alguns anos atrás!

    ResponderExcluir