sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Que juventude é essa?

Hoje eu acordei meio revoltadada da vida, e estava pensando um pouco sobre essa juventude colorida que existe hoje,cheguei a conclusão que a juevntude está neutra totalmente alienada, e eu fiquei até m sentindo mal por que afinal de contas eu sou a juventude de hoje também, faço parte dela, eu tava pensando  que juventude é essa que não protesta por nada, fiquei lembrando do tempo que eu não vivi, mas acho tão lindo, tão rico a atitude da época, aqueles jovens de cara pintada pedindo diretas já, hoje o salário mínimo vai pra R$510,00 e quem sabe disso? E os que sabem nem falam nada, é tudo muito bom tudo muito lindo Os jovens nem sabem o que está se passando no seu prórpio pais mas coloca seu "subnick do msn" de FREE EGITO isso é patético.
EI GENTE ACORDA !! vamos lutar pelo Brasil vamos colocar nossas idéias na mesa, vamos participar dessa era.
Nem música essa juventude faz direito MEU DEEEEUS oq são essas bandinhas?? Eu sei que eu posso ser fuzilada quando sair na rua mas eu tenho que falar que coisa mais bizzara OMG! e ainda chamam aquilo de rock na boa pra mim aquilo tá longe muito longe a milhas de distância do bom e velho Rock in Roll.
Essa juventude ficou presa num romantismo barato, isso sim, se vestem coloridamente e quando não acham que seu mundo é o unico e a sua dor também, acham que o mundo é cor de rosa (oops TODAS AS CORES MAIS FLORECENTES POSSIVÉIS) Mas minha mãe disse que na época dela tinham os Menudos,que cantavam não se reprima não se repima e que eles eram o equivalente ao cine, restart essas merdas todas de hoje, então pensei é REALMENTE eles não se reprimiram mais, o rick martin então nem se fala,enganou multidões do público feminino, então já até sei o futro dessas bandinhas:
2024- Após confissão de (olha os nomes das criaturas!) Pê Lanza, o ex restart Pê lu se assume gay.
2024- Pê lu assume ter tido relações com Pê Lanza, enquanto eram da ex-banda restart.
2025- Thominhas, ex-restart, posa para G Magazine.
2027-Koba comete suicidio deixando uma carta dizendo que ele era incompreendido e se assume gay.
                                        Eu não ficaria surpresa com esses fatos.¬¬
Não sei o que é pior a juventude achar que restart é rock, ou a juventude escutar funk OMG! Caros amigos, funk é www.souinfelizequerodarpraqulquerum.com.br o que são aquelas letras? eu pensava que "Ê o tchan" poderia ser a pior coisa da face da terra mas não é, tenho que admitir funk é a coisa mais sem nexo que eu já ouvi,o pior de tudo é que a letra tá metendo pau nas meninas nas mulheres e elas tão lá achando que tá abafando JEUS SALVA ESSA ALMA!  E sem falar daqueles outros rítimos loucos que surgiram que eu nem vou citar aqui, quanto lixo!  
  Enfim, cadê os jovens ? Estamos tão facilmente influenciados assim ? Gente, vamos sair dessa alienação desse comodismo, vamos marcar nosso tempo com coisas boas com a nossa voz nossa VERDADEIRA essencia.E eu fico por aqui se não minha revolta será capaz de DOMINAR O MUNDO RSRS" Beijo e
ROCK IN ROLL verdadeiro pra todos.

Um comentário: