quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Ideal

 Eu queria ser pra você o que você sempre sonhou, eu queria poder estar  todas as noites nos teus sonhos, eu queria invadir seus pensamentos a qualquer hora, ser a menina dos teus olhos, queria te sentir aqui comigo e que eu não saisse da sua cabeça. 
 Queria que fossemos uma dupla única e que eu fosse o seu único encaixe perfeito, que toda vez que você olhasse para o céu lembrasse de mim e um sorriso estampasse seus lábios.E quando você me visse seus olhos brilhassem e você seria mais feliz e se sentiria completo só comigo.
  Desculpa se eu não sou tudo o que você sempre sonhou, me perdoe eu não quis te decepcionar. Eu também queria ser o seu ideal, (aaah! como eu queria ser a sua menina).
  Me perdoa por ser quem eu realmente sou quando estou com você, sem máscaras, totalmente transparente.
(eu sei que talvez você me conheça mais do que deveria) 
  E eu precisava tanto de você.
  Saiba, eu não me arrependo de admitir, eu te amei demais.(Mais do que eu realmente deveria)
  Mas o tempo passou, e o ontem esta distante, ficou lá atrás naquela estrada junto com todo amor que eu estava disposta a te dar. 
   Eu nunca fui o seu ideal o seu sonho, e se não for pra viver esse tipo de amor mais vale  viver acenturas por aí. 
Entenda, eu não estou machucada nem magoada contigo só que hoje eu percebi, que tudo aconteceu só pra mim, só eu tive sonhos só eu fiz planos por isso nada aconteceu.
Eu queria ter o poder de mudar tudo de me adaptar a você e a nossa "história" seria perfeita mas eu não tenho esse poder e ninguém pode mudar isso .
NA VERDADE, Eu faria tudo de novo, do meu jeito só queria que do meu jeito fossemos um.
Saiba, você continua sendo a pessoa mais estranhamente importante pra mim.

Um comentário: