sexta-feira, 22 de abril de 2011

PQP!

- Que vontade de sumir de sair correndo sem rumo, tá tudo no lugar errado  .Eu pensava que meu lugar tinha chão mais eu descobri que não tem, eu pensava que ele era sustentado por pilastras e paredes mais nada disso existe, aaaaaaah! derrepente deu vontade de vomitar tudo o que me foi passado, tudo o que parceia ser correto caiu diante dos meus olhos não existe mais nada que possa me libertar a não ser eu mesma.
Eu não queria viver nessa bolha eternamente eu só acreditava em tudo o que me contavam e fazia de tudo pra seguir, mas hoje eu vejo que nada adianta não importa o que eu faça. Eu vou correr e ver onde eu chego e ficar lá pra sempre por que aqui eu não posso mais ficar é como estar presa em uma garrafa prestes a explodir não vai segurar por muito tempo. Só depende de mim e o que eu mais quero é SAIR !
E todo mundo sonha com alguma coisa, e tudo mundo quer alguma coisa boa pra si, todo mundo quer crescer e ter dinheiro, eu só quero poder sonhar com algo q EU julgo ser bom pra MIM ! e não me chmae de egoista pq na minha vida não tem mais espaço pra seus julgamentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário